NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA NO SÃO MANOEL.



O CIOSP Mossoró registrou por volta das 21:30hs desta sexta feira 21 de junho de 2019, mais um crime de forma violenta na cidade.
A vítima identificada como, Oziel Marques dos Santos, de 52 anos de idade, residente na Travessa Olinda foi surpreendida por elementos em uma moto, que atiraram em sua cabeça diversas vezes.
A ação criminosa ocorreu na Rua Figueira Filho, próximo ao local onde morava, no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Oziel foi alvejado com cerca de 06 tiros, todos na cabeça e morreu no local.
Não se sabe a motivação da ação criminosa, apenas que ele era usuário de drogas. Familiares informaram a polícia que para manter o vício ele praticava alguns furtos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada e o médico intervencionista confirmou óbito no local.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 86 mortes violentas em 2019.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.