NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2019

COMERCIANTE É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO VEÍCULO NA CIDADE DE PENDÊNCIAS-RN




No início da tarde deste sábado 15 de junho de 2019,  por volta das 13hs a polícia militar foi acionada com informação de que um homem teria sido alvejado e morto a tiros dentro de um carro na rua Prefeito Ivo Queiroz na cidade de Pendências município da região oeste do Rio Grande do Norte..
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Élio Pereira de Moura de 38 anos, comerciante do ramo de motocicletas, o mesmo foi alvejado e morto dentro do próprio carro na rua acima citada.
Ele estava em casa quando uma pessoa o chamou para comprar uma motocicleta. Élio estava no horário de almoço e quando saiu na rua com o carro foi surpreendido por dois criminosos, numa motocicleta.
A vitima ainda tentou escapar dos bandidos saindo no carro em alta velocidade, mais foi alcançado e morto.
Até o momento, não se tem informações sobre o autor ou os autores ou a motivação deste crime de homicídio que abalou o município de Pendências neste sábado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.