NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2019

CIOSP MOSSORÓ PASSA A FUNCIONAR EM NOVAS INSTALAÇÕES DENTRO DO AEROPORTO.



Após anos funcionando no interior do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, comandada pelo Capitão PM Josué Jácome, está funcionando desde segunda-feira (24) em novo endereço, situado em prédio anexo ao terminal de passageiros no interior do Aeroporto Dix-Sept Rosado, vizinho ao subgrupamento do Corpo de Bombeiros. A transferência para o novo prédio, cedido pela Infraero ao Governo do Estado, foi efetivada após autorização da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, contando com apoio da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região, OAB e abnegação dos policiais que ali são lotados, os quais contribuíram com a limpeza, reparos e até ajudas pecuniárias para serviços de adaptação do local. O CIOSP Mossoró é responsável pelo atendimento da rede emergencial mais acionada no município (190 da Polícia Militar e 193 do Corpo de Bombeiros), existindo a expectativa de instalação de uma central de monitoramento com recursos oriundos do Ministério Público. A expectativa é que o novo espaço acelere o processo de integração dos órgãos da segurança pública estadual (Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e ITEP) e municipal (Guarda Civil e DFTT).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se