NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2019

VIADUTO SEM PASSARELA NA SAÍDA PARA NATAL PROVOCA MAIS UM ATROPELAMENTO. MÃE E FILHA FORAM COLHIDAS POR MOTOCICLISTA AO TENTAR ATRAVESSAR A BR 304.



Mais uma vez a história se repete no viaduto da saída para Natal.  Mãe e filha foram atropeladas por um motociclista ao tentar atravessar a BR 304, mesmo no ponto onde projeto inicial do tão badalado e famoso Complexo Viário dos Abolicões, pelos políticos. 
Segundo informações mãe e filha tentava atravessar a BR quando foram colhidas por um motoqueiro que não teve tempo de parar. 
O motociclista sofreu várias escoriações de arrasto, acionou o socorro, ficou tempo todo no local, inclusive informou ao Patrulheiros da PRF que ele descia o viaduto sentido Natal, e não teve o que fazer. Do nada elas duas apareceram na frente. A escuridão é outro fator. Além de Passarelas a iluminação estava no projeto inicial. A mãe  da menina foi socorrida por uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, e a adolescente de 17 anos Brena Caroliny, de idade por uma equipe BRAVO.  
Estado de saúde das duas  é considerado grave, as duas deram entrada no HRTM entubadas. Daqui a pouco traremos mais detalhes dessa fatalidade, não sei nem se podemos relatar se foi realmente fatalidade ou irresponsabilidade de quem executou o projeto pela metade.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se