NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2019

TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA PM EM MOSSORÓ-RN



Três veículos roubados, sendo dois carros e uma moto, foram recuperados na tarde desta quarta-feira, 15 de Maio de 2019, pelos policiais do Ronda Cidadã do 2° BPM composta pelo Sargento Sidney, Cabo Alcivan e o Soldado Barbosa, em lugares diferentes na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró.
O primeiro veículo recuperado foi um Fiat Uno Way de cor branca, de placas OJT 3261, que se encontrava abandonado na Rua Melo Franco, em frente a Praça dos Hospitais, e tinha sido roubado horas antes no bairro Barrocas.
Minutos depois, os policiais receberam informações através do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), que havia outro carro abandonado, desta vez, no pátio de um posto de gasolina na Rua Jeremias da Rocha.
Os militares foram até o local e constataram a informação, e recuperaram um Fiat Siena de cor prata, de placas OWC 4706, que de acordo com os policiais, foi roubado por criminosos armados no período da manhã.
O terceiro veículo recuperado pelos policiais, foi uma Honda Biz de cor vermelha, de placa QGO 1461, que também foi roubado pela manhã e foi recuperado abandonado na Rua Afonso Pena, nas proximidades da antiga Jodisiel.
Os três veículos roubados foram levados à Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos, serão entregues aos legítimos donos.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se