NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2019

ATENTADO A BALA DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um atentado no inicio da noite deste sábado, 25 de Maio de 2019, na Rua Doutorzinho no Conjunto Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, as vitimas estavam em via pública quando foram surpreendidas pelos atiradores que chegaram no local já atirando. José Marques de Aquino Sobrinho, de 49 anos, foi atingido com mais de 10 tiros de pistola e morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.
A outra vítima identificada como Cristóvão Cândido da Silva Soares, 42 anos, foi baleado por bala perdida e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e ainda não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. Os policiais da VTR do Ronda Cidadã do 2° BPM composta pelos Cabos Ranielly, Tasso e o Soldado Avelino, foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento.
No local a lei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime. Também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam. O Delegado da Delegacia de Plantão, Dr Teixeira Junior, também esteve no local com sua equipe e conversou com os familiares da vítima para se ter uma linha de investigação.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 71 mortes violentas neste ano de 2019.
Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,aqui é a esposa do Cristóvão, gostaria de pedir por gentileza pra vcs publicarem informações certas, meu marido não estává conversando com o homem que mataram,Dede" ele nem tinha amizade com eles pra vcs botarem que eles eram amigos,estávamos sentados na calçada da minha cunhada,eu ele ela e nossa filha, quando de repente começou os tiroteios lá na rua e ele foi atingido por uma bala, foi bala perdida como dizem, não foram matar ele não,pq ele não tem inimizade com ninguém, é um cidadão de bem,trabalhador e vive pra família, e ele nem foi socorrido pela samu, a gente socorremos ele no carro do vizinho.
    Pesso que retirem essas informações erradas,pelo bem da imagem dele.
    Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se