NOME NOME NOME NOME NOME

13/05/2019

[VÍDEO] ASSALTANTE E VÍTIMA MORREM DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



Vídeo mostra ação criminosa que acaba com a morte da vítima e assaltante.
Uma ocorrência de duplo homicídio, foi registrada pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),nesta segunda feira 13 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato criminoso ocorreu no Sítio Jurema Seca na região de Passagem de Pedras, Zona Rural do Município.
De de acordo com as primeiras informações, dois assaltantes teria ido praticar um assalto em uma empresa um dos funcionários, identificado como Antonio Eliezer da Silva Souza, 42 anos de idade entrou em luta corporal.teria reagido ao assalto e segurando um dos bandidos, um dos assaltantes efetuou disparos de arma de fogo e atingiu o comparsa e também Francisco Eliezer que morreram no local. (Link do vídeo abaixo)
O outro assaltante ainda pegou a arma e a mochila do comparsa e fugiu.O assaltante morto foi identificado como João Paulo, natural de Macaíba e morava na comunidade de Passagem de Pedras. Mossoró contabiliza 64 mortes violentas em 2019.
A Polícia Militar isolou o local  de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu os corpos para a sede do órgão.
Antonio Eliezer da Silva Souza reagiu ao assalto e acabou morto

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.