NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2019

PARA NÃO SER PRESO NO RN, FORAGIDO SE FINGE DE SURDO E APRESENTA NOME FALSO



Apesar de já estar custodiado na Cadeia Pública de Natal, “Rabada” era foragido da Justiça com três condenações e usava outra identidade para não ser identificado

Um homem foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (23) em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Amaro José de Oliveira Filho, conhecido como “Rabada”, de 35 anos, já estava custodiado na Cadeia Pública de Natal pelo crime de furto.
No entanto, Amaro usava um nome falso para enganar as investigações e, de acordo com os agentes da Polícia de Macaíba, ele se fingia de surdo para dificultar sua identificação.
Amaro “Rabada” é foragido do presídio de Alcaçuz e possui três condenações por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e roubo. No momento da prisão ele se identificava como José Francisco de Oliveira Filho para tentar driblar as ordens de prisão.
O homem deverá responder a um novo processo criminal e iniciará o cumprimento da pena imposta, de pelo menos 15 anos e oito meses, imediatamente. A Polícia Civil pede que a população colabore com o trabalho dos agentes e envie informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se