NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2019

DENÚNCIA: MORADORES DO BAIRRO NOVA BETÂNIA PEDEM SOCORRO AS AUTORIDADES, CASA ABANDONADA ESTÁ COM A PISCINA INFESTADA DE LARVAS DO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE



Moradores do bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte, enviaram um pedido de socorro ao Blog Passando na Hora, denunciando uma casa que pertence a um empresário bastante conhecido na cidade, e que está abandonada e com a piscina cheia de larvas do Aedes aegypti que é o mosquito transmissor da dengue.
Segue abaixo o texto que nos foi enviado.
Olá!! Essa casa localizada na rua: Alaíde da Escóssia, no bairro Nova Betânia, próximo ao Estádio Nogueirão, encontra-se abandonada,  e devido as chuvas que está caindo em nossa cidade a piscina dessa casa está cheia,isso está causando doenças aos moradores vizinhos.
Já tentamos falar que o pessoal que fazem aquelas visitas nas casas colocando aqueles venenos,  e eles falaram que não podem invadir. Peço que vocês nos ajudem para que alguma providência seja tomada. Obrigada.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Eu só digo uma coisa não é de um problema não se não já tinha botado ou nome

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.