NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ-RN



ss="separator" style="clear: both; text-align: center;">
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°39 por volta das 20:30hs desta sexta feira 22 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na Avenida Vingt Rosado Neto, no Alto da Pelonha.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Yuri Pablo de Oliveira Mota, 19 anos de idade, trafegava em uma motocicleta foi surpreendido e morto  em via pública com vários tiros.Os autores ainda são desconhecidos da policia.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Moura esteve no local coletando dados e fazendo levantamento, que serão repassadas a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para tentar elucidar o crime e seus autores.
As guarnições do 12º BPM que estiveram no isolamento ao comando do Sargento Junior, coordenador de policiamento do dia em serviço, deram apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.