NOME NOME NOME NOME NOME

13/02/2019

CICLISTA MORRE ATROPELADO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN. ELE INVADIU PISTA RÁPIDA DA BR SEGUNDO PERÍCIA NO LOCAL.



No final da matéria vídeo onde Perita do ITEP fala sobre o caso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente tipo atropelamento com vítima fatal no início da manhã desta quarta feira 13 de fevereiro de 2019, na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações oficiais da perícia, a vítima identificada como Valdemar Cabral da Silva, 72 anos de idade, seguia no acostamento da via, sentido Mossoró/Natal, quando próximo a entrada de que vai para Governador Dix Sept Rosado, o mesmo atravessou a BR sem a devida atenção, indo para a faixa rápida, e foi colhido por um veículo que seguia no mesmo sentido. A condutora do veículo seguia do Ceará para Arapiraca-AL, inclusive com viagem marcada para Inglaterra, com sua mãe operada dentro do carro, ela conversou conosco porém não quis se identificar. Ela disse que do nada ele saiu do acostamento, e como tinha um carro à sua frente na sua direita, ela não percebeu. "Do nada ele apareceu na minha lateral e eu não tive como evitar a colisão" Disse ela bastante abalada. A perita do ITEP Manuela, informou justamente isso, que a colisão se deu por conta do mesmo ter invadido a faixa rápida da BR. A PRF realizou também a perícia, e orientou a condutora, ir até a concessionária, ou acionar o seguro para que ela possa seguir viagem. "Realmente aqui foi uma fatalidade, provocada tão somente pelo ciclista que não obedeceu, e não teve atenção dobrada ao fazer a travessia do acostamento para a pista rápida, até por que não dá nem pra entender o que ele quis fazer, já que o retorno para a Alberto Maranhão é bem mais à frente após a ponte". Disse um dos patrulheiros da PRF que atendeu a ocorrência.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.