NOME NOME NOME NOME NOME

06/01/2019

[ÁUDIO] USUÁRIA DENUNCIA MÉDICA POR MAL ATENDIMENTO NA UPA DO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Bastante transtornada,uma leitora do Blog Passando na Hora enviou um áudio e uma grave denúncia contra uma médica da Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Belo Horizonte,em Mossoró no Rio Grande do Norte,informando inclusive que vai solicitar providências junto ao Ministério Público.
Leia abaixo na integra e escute o áudio.
Não merecemos isso, pagamos impostos caríssimos.Levei o meu sobrinho com 39 graus de febre, passou por ela, já sendo grossa comigo, solicitou uns exames e passou uma medicação, 1 hora e 15 minutos depois, fui mostrar o resultado dos exames e ela se negou atendê-lo, a febre continuava alta mesmo depois de medicado, pedi 3 vezes  para atendê-lo que além de está  com febre alta eu tinha deixado meu bebê  de 4 meses que mama em casa, ela gritou dizendo que não ia atender que eu saísse da frente dela, se quisesse esperar ela atenderia quando  atendesse todo mundo que estava lá fora, em torno de 20 pessoas, falei que não ira esperar que era uma falta de respeito com uma criança, pedi ajuda lá e Dr  Francisco Rogério me atendeu prontamente
Na hora que ela estava me gritando meu sobrinho ficou muito assustando, com os olhos cheios de lágrimas, ele é apenas uma criança de 11 anos que precisava de um atendimento  médico e foi negado
Várias funcionárias me falaram que os plantões dela é um verdadeiro  inferno, que as pessoas são constantemente tratadas com falta de respeito e humanidade
A senhora que estava na limpeza também reclamou do tratamento dela com a mesma.Que foi pedir que mudasse pra sala limpa, ela esbravejou que mudaria se quisesse, pois ficaria onde tivesse vontade, e saísse de perto dela.
Presenciei a má educação dela com várias  pessoas que buscou atendimento  ontem  na upa do BH, inclusive aos familiares  do adolescente  que foi assassinado  no aeroporto 2 ontem.
Alguém tem que parar Dra Maria Do Carmo Nunes Martins.
São anos de maus tratos a população de Mossoró,onde se passa só falam mau dela, encontrei  pessoas falando até  que ela só trabalha  com o cão  nos couros.
O espaço está aberto caso a denunciada deseje enviar uma nota para ser publicada no blog.


<

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Eu não precisei nem de ler o restante da matéria, essa Maria do Carmo se recusou de atender meu marido porque na ficha de cadastro tá como se ele ainda morasse no Santo Antônio e nós agora moramos no alto de São Manoel, ela falou com ele porque vc não vai pra upa do Santo Antônio já que vc mora lá? Meu marido com muita raiva falou assim a senhora mora aqui no alto de São Manoel? Porque pra tá trabalhando aqui nessa upa deve morar aqui? É ele saiu e não foi atendido. Até mesmo as enfermeiras falam mal dela. Mas sabe porque isso acontece? Porque ninguém denúncia essa mulher.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe foi atendida por ela, ela simplesmente é o cão, um tampo. Tem que ser afastada ninguém merecer ser mal tratada, quando procuramos um médica (o) por que realmente estamos precisando e não para ser mal tratada.

    ResponderExcluir
  3. Ela também atendeu uma vizinha minha,ela é horrível a pessoa chega lá doente e sai bem pior .
    Assim que saímos da sala que ela estava fui na assistência social e preenchi umas coisas e fiz uma denuncia
    Essa mulher tem que parar

    ResponderExcluir
  4. E se o paciente falar alto os guarda aborda a pessoa querendo ser o dono da situação
    Se uma pessoa vai a unidade de saúde é pq esta precisando ninguém vai lá pedir ajuda sem esta doente não ninguém quer esta doente

    ResponderExcluir
  5. Tem q dispensar nao quer trabalhar
    Trabalhar na saude ficou para poucos
    DR VENTURINI e um exmplo tem um otimo atendimento poucos sao igual a ele

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.