NOME NOME NOME NOME NOME

20/01/2019

APÓS MATAR E ENTERRAR ESPOSA EM CASA HOMEM SAI PARA JOGAR FUTEBOL NO INTERIOR DO RN



Derinaldo Fernandes é o principal suspeito de assassinar Daniele. Ele só confessou o crime à família no final da noite, antes de fugir
Corpo de Daniele foi encontrado no local apontado pelo suspeito com marcas de agressões, uma perfuração de tiro na cabeça e enterrado. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Uma mulher identificada como Daniele Medeiros, 32 anos, foi morta e enterrada no quintal da casa pelo próprio marido, em São Fernando, distante 18 quilômetros de Caicó, na região Seridó potiguar. O crime aconteceu na madrugada do sábado (19). Derinaldo Fernandes é o principal suspeito de assassinar Daniele. Ele só confessou o crime à família no final da noite, antes de fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem manteve uma rotina normal após cometer o crime, deixando os três filhos com idades entre 5 e 12 anos na casa da mãe dele e saindo para jogar futebol com os amigos. A irmã do suspeito foi quem chamou a Polícia Militar, por volta das 23h20 do sábado.
O corpo de Daniele foi encontrado no local apontado pelo suspeito aos familiares, com marcas de agressões, uma perfuração de tiro na cabeça e enterrado. De acordo com o depoimento da família, o homem chegou à noite da casa da mãe e revelou que tinha assassinado a sua esposa. Após confessar o crime e apontar o local onde o corpo estava enterrado, o suspeito fugiu.
O motivo do crime ainda não foi informado pela polícia, que segue em busca do suspeito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) durante a madrugada deste domingo (20).

OP9

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.