NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2018

ACUSADO DE ROUBO QUE FOI BALEADO E FUGIU DO HRTM EM MOSSORÓ-RN É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), sob o comando do Delegado Luiz Fernando, cumpriram na manhã de hoje, 10 de Dezembro de 2018, um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor Francisco Rodrigo de Lima da Silva, pelo crime de roubo. Francisco Rodrigo praticou um roubo juntamente com um comparsa no dia 31 de Julho deste ano, e durante a ação criminosa, ele acabou sendo baleado e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo havia fugido da unidade hospitalar.(RELEMBRE)
O Delegado Luiz Fernando solicitou a justiça o mandado de prisão contra Francisco Rodrigo, e na manhã de hoje foi cumprido.
O suspeito foi localizado e preso em sua residência no bairro Belo Horizonte. Ele foi conduzido para à DEFUR e após os procedimentos, foi encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.
<

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se