NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2018

GCM APREENDE DROGA EM CASA DE RECUPERAÇÃO DE VICIADOS EM MOSSORÓ-RN



Guardas Municipais sob o comando do Inspetor Leão,foram acionados na manha desta terça feira 13 de novembro de 2018,com informações que uma quantidade de drogas teria sido encontrado em uma Casa de Recuperação de Viciados que fica localizada na rua Manoel Firmino no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,um menor teria sido flagrado por um funcionário pulando o muro da instituição com várias carteiras de cigarro e uma pequena quantidade de maconha.
Quando percebeu a presença do funcionário,o menor arremessou o entorpecente em cima da casa que foi recolhida pelo funcionário.
Vale salientar,que a Guarda Municipal foi acionada pela responsável pela instituição que não compactua com esse tipo de coisa,já que o objetivo e retirar as pessoas do vício.



<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho desse segurança e essa Clínica aí é para tirar os viciados mesmo não para colocar cada vez mais o aumentar já basta os que tem né Parabéns aí para esse profissional

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho desse segurança e essa Clínica aí é para tirar os viciados mesmo não para colocar cada vez mais o aumentar já basta os que tem né Parabéns aí para esse profissional

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se