NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2018

HOMEM BALEADO EM ASSU-RN MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ;ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE



Um homem identificado como Erismar Celeste da Rocha, 42 anos de idade, foi baleado na tarde desta segunda feira, 22 de outubro de 2018, conjunto Parati 2000 na cidade de Assu, região Oeste Potiguar. "Mazinho dos Passarinhos", como era mais conhecido, foi socorrido pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Após o crime, a Polícia Militar da cidade, passou a realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, que foi imediatamente identificado. Por volta das 18h00min a PM recebeu um informação sobre o paradeiro do criminoso e durante buscas conseguir prendê-lo. Trata-se de Argeu Bezerra Dionisio, 51 anos, o mesmo foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato.
A PM apreendeu também um revólver, que teria sido usado no crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Assu, onde foi autuado por homicídio (art. 121) e encaminhado ao Sistema Penal onde ficará a disposição da Justiça. O corpo de Erismar Celeste, será removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia não divulgou a motivação do crime.
Acusado do crime foi preso em flagrante com a arma usada no assassinato (Foto divulgação PM)
Focoelho/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.