NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2018

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS PRÁTICAR VÁRIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ



Policiais Militares da VTR/BH,composta pelo Cabo Ronilson e o Soldado Ailton Reis,se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde desta sexta feira 20 de julho de 2018,quando se depararam com uma dupla tentando esconder uma moto em um matagal localizado no Loteamento Campos do Conde, imediações do Partage Shopping em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Foi feita uma abordagem e foi constatado que a moto Honda Biz 125 de cor rosa, com placa OJU 9866 Mossoró RN, que havia sido roubada pelos indivíduos. 
A dupla confessou o roubo da moto,e foram conduzidos para à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando, para que sejam adotadas pela autoridade policial as medidas cabíveis.
Diversas vítimas de assaltos na região do Nova Betânia, compareceram na DEFUR para registrar o Boletim de Ocorrência e todas reconheceram Rudson Bezerra de Paiva,22 anos  como sendo o assaltante.
Rudson foi autuado em flagrante por roubo (art. 157) e corrupção de menor e depois de passar pelo ITEP para exame de corpo de delito, será conduzido para o presídio onde ficará a disposição da justiça. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente (DEA) onde ficou a disposição da Polícia Judiciária. Os objetos roubadas das vítimas não foram localizados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se