NOME NOME NOME NOME NOME

15/05/2018

[VÍDEO] CASAL É EXECUTADO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na manhã desta terça feira 15 de maio de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações,o crime teria acontecido na madrugada.
Criminosos arrombaram a porta da residência,e executaram com tiros de escopeta calibre 12 e revolver o casal identificados como,Francisco Cesar Gonçalves 29 anos de idade,e sua esposa Maria Quitéria dos Santos.
Ela foi morta na cama,ele tentou correr mas acabou sendo executado no quintal da residência.
Segundo a polícia,vizinhos relataram que durante a madrugada ouviram barulhos, mas ninguém teve coragem de sair para verificar o que estava ocorrendo.
Na casa,duas motos estavam escorando a porta como se eles esperassem que algo pudesse acontecer.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Aparentemente as vítimas não tinham envolvimento com atos ilícitos.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.Mossoró contabiliza 102 mortes violentas em 2018.
Rua da chacina
A residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk.(RELEMBRE)
Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas. A Polícia Civil concluiu que uma disputa entre duas facções rivais motivou a matança. Apenas uma das vítimas seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Quatro pessoas foram presas e uma continua sendo procurada.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.