NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2017

[VÍDEO] SEM REAGIR COMERCIANTE É MORTO COM TIROS NA CABEÇA DENTRO DE MERCADINHO NA GRANDE NATAL



Crime aconteceu na manhã desta quarta (13) em São Gonçalo do Amarante. Ninguém foi preso.
Um comerciante de 45 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (13) dentro de um mercadinho em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um dos bandidos, armado com uma espingarda, atira duas vezes na cabeça da vítima (veja vídeo no link abaixo).
Pelas imagens, repassadas pela polícia, é possível ver que Jailson Cruz de Souza não esboça qualquer reação. Deitado de costas no chão, ele estava praticamente imóvel quando levou os tiros. O mercadinho fica na rua São João, no bairro Guajiru.
As câmeras também mostram a chegada dos bandidos. Um deles entra no mercadinho já com a espingarda em punho. O relógio marcava 6h11. Enquanto o assaltante que fez os disparos mantinha o comerciante sob a mira da espingarda, o comparsa saqueava o caixa. Após os disparos, os criminosos fogem correndo.
A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.


DO GI/RN

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Apesar de não ser especialista na área, está claro que não trata-se de um mero caso de latrocínio (roubo seguido de morte), mas sim de uma execução. O outro bandido pegou dinheiro no caixa apenas para dar a impressão de assalto.
    Apesar da comoção, quando esses bandidos forem presos (confio plenamente na capacidade da polícia), alguns ativistas dos direitos humanos (PT, PSOL, PC do B) certamente aparecerão para defender esses pobres coitados, vítimas do sistema e oprimidos pela sociedade capitalista e imperialista.

    ResponderExcluir
  2. Culpados da situação que estamos são esses politicos criminosos que temos no congresso que são muito bem pagos para nos representar, mas nada fazem por nós, pois eles e suas familias tem segurança particular,dos advogados bandidos que defendem esses demônios e da comissão de direitos humanos que os protegem.

    ResponderExcluir
  3. Sei não.. assistindo vejo tamanha crueldade e covardia desses marginais, tá parecendo mais com crime de execução pq ele atira duas vezes no comerciante, vdd é que não temos paz, segurança, não temos o direito de viver de trabalho, Isso tá cada vez mais absurdo!
    E isso só cresce. Não tem condições.

    ResponderExcluir
  4. Gente serar esta crime não foi encomendado? Ai fagaram que era um assalto???

    ResponderExcluir
  5. Gente serar esta crime não foi encomendado? Ai fagaram que era um assalto???

    ResponderExcluir
  6. O inferno é aqui nao tem pra onde correr não, no mudo todo é a lei do cao que prevalece, só jesus pra salva i ele esta voltando pra salvar quem é fiel.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.