NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2017

TRIO É PRESO PELA PM ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 21 horas de terça-feira, 07 de novembro de 2017, policiais militares da Força Tática 03 do 2º Batalhão de Policia Militar, estavam em patrulhamento rotineiro pela Avenida Senador Petrônio Portela no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando foram acionados por populares informando que um veículo tipo Fiat Uno,estria em atitude suspeita passando em baixa velocidade várias vezes naquela localidade.
Diante das informações os componentes da guarnição policial saíram em patrulhamento pelos lotes da Pousada dos Thermas,visualizando o veículo algumas ruas depois.
Foi dado ordem de parada,ao abordar os ocupantes, na revista pessoal foram encontrados 1.300kg de maconha prensada.
Constatado o ilícito os militares deram voz de prisão aos três acusados,identificados como Jefferson Kevilen Dantas da Silva 23 anos,Maycon Douglas Lima da Silva e Edglenio Farias Romão 20 anos. Todos foram conduzidos pelos militares com o material apreendido até a delegacia de policia civil de plantão,onde foram autuados pelo delegado plantonista do dia em serviço,por infringirem o artigo 33 da lei 11.343/06,por trafico de drogas, sendo encaminhados em seguida até Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Qual sera a cor desse fiat ? Por que na reportagem não tem nada falando..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se