NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/07/2017

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ASSALTO NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ



Por volta das 15 horas de terça feira, 04 de julho de 2017, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR PROATIVO do Ronda Cidadã, sob o comando do Sargento Crisvaldo, realizavam, patrulhamento pela Avenida Rio Branco, nas proximidades do Viaduto de acesso ao Santa Delmira  no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao se depararam com dois meliantes numa motocicleta tipo Honda/CG 125 KS de cor preta, placa QGC 1147, saindo de um matagal em atitude suspeita, os militares deram ordem de parada que foi obedecida pelos suspeitos.
Na revista pessoal realizada pelos militares aos suspeitos, foram encontrados vários objetos de uso feminino e um celular.
Perguntado pela procedência dos objetos os meliantes disseram ser de suas namoradas, respostas que não foram aceitas pelos policiais, que já tinham informações de um assalto ocorrido nas proximidades do Restaurante Tchê no Bairro Nova Betânia,onde dois assaltantes tomaram uma bolsa de uma mulher com todos seus pertences.
Os policiais resolveram leva-los a presença do delegado André Gustavo na Delegacia de Policia Civil de Furtos e Roubos, para averiguação, mais para azar dos malévolos, a vitima compareceu a DEFUR para registra o BO,reconhecendo os dois: José Carlos Gomes de Souza,e Robson Araújo do Nascimento como sendo os autores do assalto.
Os militares da VTR PROATIVO do 2º BPM com a confirmação que os dois praticaram o assalto, os acusados levaram os policiais até o local onde tinham jogado o restante dos objetos e documentos pessoais da vitima, que foi recuperado.
José Carlos e Robson Araújo foram autuados pelo delegado André Gustavo, por infringir o artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubou, sendo encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.



Por Jr,Dantas

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. a policia trabalho errado ! erra para ter mandado os dois para o inferno pois olhar a merda a pessoa que reconheceu quem vai ficar com medo e na prossima semana eles estão souto, se manda-se ele para o inferno o estado não gastar com vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Esses dois colocam medo antes de mostrar a arma!
    Só com cara eles assaltam
    Pense em dois bichos fei...

    ResponderExcluir
  3. Robson pode deixar que eu cuido da sua mulher. Vou dormir com ela pra ela não dormir sozinha meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Vão trabalhar vagabundos. Vocês são uma vergonha para as suas mães e vizinhos. São ladrões . Não sei como tem mulheres ou moças que se envolvem com dois fedorentos dessa estirpe

    ResponderExcluir
  5. ESSE LADRÃO E FASHION COM O CABELO IGUAL O DE ANA MARIA BRAGA. ACHO QUE ESSE LADRÃO E GAY.

    ResponderExcluir
  6. Ainda sentaram esses frescos num sofá acolchoado, sente esses viados em cadeiras de pregos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda sentaram esses frescos num sofá acolchoado, sente esses viados em cadeiras de pregos.

    ResponderExcluir
  8. Acho que eles tem um caso!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se