NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2017

INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA É PRESO PELA PM NO CONJUNTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Força Tática se encontravam em patrulhamento na tarde desta segunda feira 29 de maio de 2017,quando um indivíduo abandonou uma moto e tentou empreender fuga pulando muros e cercas na Rua Maria Batista dos Santos no Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais agiram rápido,e conseguiu prender um indivíduo identificado como Italo Mateus Nascimento e apreender uma motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan de cor preta,placa MYN 0122 com queixa de roubo.
Constava nos registros da Central de Operações da Policia Militar “COPOM”,que a moto tinha sido roubada na noite de domingo (28), no Sindicato da Construção Civil no Conjunto Habitacional Abolição IV, na zona oeste da cidade.
Após a prisão do acusado e apreensão da moto, os militares levaram à ocorrência a presença do delegado Luís Fernando da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. aaaaaa bixo feio!!! kkkk um pnc desse querendo andar de moto, marmininu! vai trabalhar coisa feia. esses morta fome, ratos de esgotos agora querem imitar as pessoas de bem, e como não tem coragem de trabalhar vão tomar. prisão e pouco demais! acho bom quando abro esse site e vejo uns 3 ou quatro mortos! era pra fazer uma força tarefa, e matar uns 100 por noite! bando de satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk.... Essa foi boa ... Ratos de esgotos ...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Vai Morrer Jajá Sindicato Tem Vez Nn Safado 15.33 Que Manda Safado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se