NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2017

DUPLO HOMICÍDIO NO PAPOCO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio no início da manhã desta quarta feira 29 de março de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um matagal as margens da Av. Olivério Olimpio Neto, no Bairro Planalto 13 de Maio (Papoco) em um curral próximo ao Bar do 8. André Guilherme Moura Faustino, de 15 anos de idade, que já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e posse de entorpecentes, morreu no local. A outra vítima foi identificada como, Sebastião Nunes, 64 anos. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com informações de testemunhas, eram aproximadamente 6:15hs quando moradores de um condomínio próximo, acordaram com gritos de socorro, disparos de arma de fogo, e os atiradores gritando. "Morreu boy, morreu boy, pegue revólver'. Em seguida silêncio. Aos poucos as pessoas se aproximavam para ajudar a vítima Sebastião Nunes, que ainda estava vivo. A polícia militar isolou o local, onde vários curiosos estavam presentes. O ITEP realizou perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão. A motivação ainda é desconhecida, e o crime deverá ser investigado pela polícia civil. Agora Mossoró contabiliza 56 mortes violentas em 2017. Não se sabe ainda a dinâmica do crime, se as duas vítimas eram os alvos, ou são parentes. Um informação ainda extraoficial, que Sebastião estava sendo o alvo de dois bandidos que tentaram assaltar ele, que é vigilante do curral e estaria colhendo capim para os animais, teria reagido, matou um e baleou o outro que saiu baleado. porém essa informação não foi confirmada pela PM.

comentário(s) pelo facebook:

33 comentários:

  1. E agora quem matou esse pai de família?A sociedade quer uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. A polícia esta amedrontada, sem poder agir ou reagir ficam acovardados com medo de fazer o seu papel. Temos que apoiar nossos PMs, que são os unicos que estão a frente nesta batalha. Não tem policia Civil, nem Militar e muito menos a Federal, os unicos corajosos são os Policiais Militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde aperto pra curtir 1000 vezes nunca vi tanta verdade é bom senso em poucas palavras

      Excluir
    2. Meu Filho vc falou uma farmacia nao entendí un anador pms e milita al depois nao tem militar ai depois OS corajoso sao OS milita si decida

      Excluir
  3. Mais um q a polícia não vai selecionar não tem competência pra desvenda os crime q está acontecendo no nosso estado e triste isso

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Babo reto...ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      o Cara baba o reto.....Além de vagabundo é BURRO...KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E você que além de colocar mil kkkkkkk se tocá colega pra pessoa falar de outras tem primeiro que ser exemplo

      Excluir
  5. Descanse em Paz Giringa ����

    ResponderExcluir
  6. É parcero a quebrada vai sentir saudades de vc e esse vei ai que morreu nao tava em lugar erro e hora errada coisa nem uma quem faz aqui paga aqui

    ResponderExcluir
  7. E pq não dizer o que aconteceu de verdade, que foram os safados do pirrigay mesmo

    ResponderExcluir
  8. Que fez isso merecia morre meu Deus tamanho crueldade é mais não poder fica assim não gente

    ResponderExcluir
  9. Esse menino erra erando mais o senho não era era trabalhado meu Deus e a família como está meu Deus cocota a familia

    ResponderExcluir
  10. Mossoró tá entregue as baratas.
    Lamentável isso.
    ��������

    ResponderExcluir
  11. É triste essa cituação e cada dia q passa mas inocentes perde a vida criminosos vivos vaganvagando por ai.

    ResponderExcluir
  12. Um monte de menor ao invez de ter livros tem armas, a quem interessa de menor ter armas???? A quem interessa O porte legal de armas so não e pra pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  13. A sociedade quer resposta sobre caso valeria tá esquecido. Tem alguém recebendo propina pra esquecer o caso

    ResponderExcluir
  14. Esse menor infrator e outro comparssa assaltou esse senhor que reagiu e matou o menor de 15 anos, o outro voltou e matou o senhor simples assim.

    ResponderExcluir
  15. Fazem a safadeza e depois votam culpa no pirrixil

    ResponderExcluir
  16. A agente vai para com tanta violência senhor mossoro peder paz

    ResponderExcluir
  17. A violência a celebrou depois q prenderam os, pms que ia para resolver, solte os PMS e der moral ales, q eles resolver essa cituacao em Mossoró, liberdade e paz, para Mossoró PMS solto.

    ResponderExcluir
  18. Tudo safados, os pior é do pirrigay pq é covardes

    ResponderExcluir
  19. Pirrichil ta so susu.tamus inocente

    ResponderExcluir
  20. Sou a favor de porte de armas para cidadão de bem ficha limpa, se todos pudessem ter uma arma, a bandidagem diminuía, perdeu a vida, lamentavelmente, se tivesse matado os dois poderia estar vivo.

    ResponderExcluir
  21. Foram rouba o senhor ai ppoiva neles cade o outro q tava mas o menor

    ResponderExcluir
  22. Também acho que o caso Valéria está sendo esquecido de proprosito, as autoridades já sabem e não querem divulgar. Uma vergonha o dinheiro sempre fala mais alto que à justiça no Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Conforte a família do senhor bastião!!

    ResponderExcluir
  24. Por isso que eu sempre digo, vamos cuidar dos nossos filhos antes de acontecer o pior. pois 80% por cento da culpa, é dos pais, que solta os filhos e não procura saber quem são suas companhias, deixam eles fazerem o querem, e não dão um corretivo do jeito que eles merecem, ai acabam assim, como esse jovem, que poderia está estudando se ocupando com algo produtivo, mas não vão pro mundo do crime, só dar nisso, ai depois os pais ficam chorando, não adianta de nada chorar depois que morre, porque num educou direito.

    ResponderExcluir
  25. A hora dos outro dois safados que tava com esse infeliz de 15 ano vai chegar se liga seus safados vcs vão pro inferno

    ResponderExcluir
  26. BOSONARO pra o cidadão de bem poder ser arma pra si defender 2018''

    ResponderExcluir
  27. Quem vcs apoiam esses vermes safados monstros que querem a população refém deles ou cidadão de bem pai de família? Antes desses vagabundos se me terem ali dentro esse senhor ja trabalhava lá a mais de 20 anos então o q ele queriam ali? Pura crueldade perversidade bandidagem era pra ter morrido todos de facaozada q era a com o q ele sempre usava para corta capim só digo uma coisa bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  28. A justiça de Deus ñ falha nem tarda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se