NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2015

ROCAM COM APOIO DA FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS INDIVIDUOS,APREENDE UM MENOR E RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ



Após muitas denúncias feitas pela população de uso de entorpecentes embaixo da ponte que fica próximo ao Arco da Terra onde se divide o Alto de São Manoel do Centro da cidade, local já apelidado de cracolandia de Mossoró, Policiais Militares da ROCAM sob o comando do Sargento Renixon e os Sd's Alan e Nogueira com apoio da FORÇA TÀTICA durante um patrulhamento no intuito de inibir o uso de drogas naquele local se depararam com dois indivíduos com uma moto JET 50cc de cor vermelha que tinha sido tomada de assalto hoje (8) no Bairro Abolição.
Os indivíduos presos iniciaram o dia de crimes a bordo de uma moto HONDA BIS de placas MYR 7077 Mossoró-RN e fingido que estavam armados tomaram de assalto uma moto HONDA POP de cor preta que foi abandonada após o alarme disparar. 
Em seguida usando o mesmo modus operandis tomaram de assalto no Bairro Abolição próximo ao Motel Eros uma moto JET 50cc de cor vermelha e o telefone celular da vítima que foi encontrado com eles no momento da prisão.
Vendo que a casa caiu os meliantes resolveram abrir o jogo e levaram a polícia ate uma casa no Alto do Louvor onde foi apreendido um menor de 14 anos e encontraram mais duas motos roubadas, uma SHYNERAY 50cc de cor vermelha e uma HONDA TITAN de cor preta NNV 3554 Mossoró-RN.
Foram presos e reconhecidos pelas vítimas, Leonardo Lopes de Freitas vulgo "Ceguinho" 18 anos de idade residente no Centro da cidade e Emanuel Vinicius de Oliveira 19 anos de idade residente no Bairro Costa e Silva. 
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial e autuados no artigo 157 e conduzidos para a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça. O menor apreendido foi liberado após a presença do pai.

Moto tomada de assalto e abandonada após alarme disparar
Trés motos roubadas recuperadas
Moto que estava sendo usada para praticar assaltos
Celular e chave de uma das vítimas encontrados com os individuos

comentário(s) pelo facebook:

31 comentários:

  1. belissimo trabalho da policia militar.so náo trabalharam melhor por que economizaram bala . era pra ter mandado esses vermes para os quintos do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o nome safado(a) e va vc la mesmo pra nos mandar pro inferno pra vc ver quem e que vai primeiro.
      Cuidado vc devem ter ou poderao ter filhos que vao a esse local.
      Bebe de chupeta.

      Excluir
    2. Ô seu fdp inconsequente, imagine uma moto dessas de uma pessoa que conseguiu adquirir com a maior dificuldade, economizando muitas vezes até na alimentação, pela necessidade de uma moto para poder trabalhar. Aí o FDP desse rouba a moto e vende ou troca por droga, um amaldiçoado desse merece viver? É pra morrer! Uma carniça dessa em nada irá contribuir para a sociedade! É pra se fuder seu fdp do carai! Eu queria que fosse uma moto minha p vc ver onde vc iria roubar outra, no Inferno sua carniça!

      Excluir
  2. Parabéns pe-lo o trabalho da nossa polícia muito obrigado vocês estão de parabéns

    ResponderExcluir
  3. A moto foi recuperada o dono nao ficou no prejuizomeu irmao ja pensou em quebrar o galho desses meninos nao quando pegar eles.pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. Aqui não tem noiado, aí é a Macolandia, somos usuarios de maconha e queremos aquela area para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos num queremos nao pcr ela ja e nossa.
      So nao devemos aceitar esse comedias laranjas que vao acabar com o nosso local.mais o trapixi ja e nosso por direito.

      Excluir
  5. Voces que escrevem a materia sabem muito bem que o local aonde eles estavam nao e uma cracolandia. Ninguem vai ali pra fuma crak nao. Vamos ali pra fumar maconha. E raro vcs verem alguen fumando pedra no local citado. Nao acabem com a nossa cidade nao vamos valorizar nossa cidade.
    Cracolandia e ali no alto do lovor ai sim pode se chamar de cracolandia. O local aondr fumamos e denominado de trapixi e nao cracolandia. Fica dica.blogueiros...

    ResponderExcluir
  6. CRacolandia ou macoiolandia! os dois são proibidos seus maconheiros! São vcs os lixos da sociedade vão trabalhar vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma pena se um filho seu andasse lá, como é o que mais se ver filhinhos de papai rico que paga de massa na net e quando vão ver os filhos os fazem pagar com a língua. Se liga maconha e Mato! Só no Brasil mesmo concentrado de bastardos religiosos que só tem na mente preconceito. Amigo eu duvido se na vida o Sr nunca usou drogas tóxicas muito mais do que a maconha. Se liberte do seu preconceito e comece a respeitar o que você não curte!

      Excluir
    2. o ato de fumar maconha não me torna um criminoso, é necessário saber diferenciar os usuários dos criminosos.

      Excluir
  7. Droga eh droga! Seja maconha, álcool, cigarro. Vocês sabem muito bem disso, pseudo-intelectuais. Eh caracolandia sim! Fumem nas suas casas, deixem nossas crianças longe disso. Vcs tiveram essa escolha, já eles vendo vocês não terão. Hotéis, motéis, matagal, quebrada, suas casas, mas não ali. Polícia, fique de olho pra saber de onde vem tanta maconha. Pois tem de tudo ali.

    ResponderExcluir
  8. Sei não viu!maconha é muito massa hein seus malévolos!tomem juízo e vão estudar pra ser gente!!

    ResponderExcluir
  9. Vocês falam muito mau vão pra escola bando de burro

    ResponderExcluir
  10. Libera o tpx p nois fumar ganja Boa

    ResponderExcluir
  11. Vocês deveriam fumar essa maconha no quintal de suas casas....aquele local não são de vocês e sim da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamos impostos também da mesma forma então fazemos parte dessa população A RUA É NOSSA!

      Excluir
  12. "aquele local não são de vocês e sim da população"
    Interessante, Vocês falam como se não fizéssemos parte da população, não vejo o porque, haja a vista nós também pagamos impostos absurdos em qualquer coisa que formos fazer, nós também trabalhamos, estudamos, certo que há exceções como essa por exemplo, mas não se pode generalizar, o ato de fumar maconha não me torna um criminoso, é necessário saber diferenciar os usuários dos criminosos.

    ResponderExcluir
  13. Não adianta proibir oque Deus já legalizou!!! A maconha e sagra, e Mato aqui quem fala e Demétrius maconheiro mermo e Eletricista, tenho meu papel nessa sociedade hipócrita.. Legalize no papel, parede na natureza já legalizou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nos Demétrius...
      Pagamos impostos, por isso aquela area também e nossa... Canabis for ever...tpx

      Excluir
  14. gente, eu fumo maconha e trabalho eu não sou um vagabundo(a) nem drogado(a). Agora esses delinquentes vão para um local que é pra ser mantido limpo com pessoas de bem como eu e muitos de meus amigos, um lugar como o trapixe cheio de natureza, uma boa grama pra sentar, uma roda de amigos não incomoda ninguém, O lugar tem que ter outra administração,tem que mudar muita coisa do jeito que ta só vai atrai esses TIPOS DE BADIDOS mesmo, não sejam hipócritas, quem fuma maconha( cannabis sativa) éeeeeeeee sim pessoas de bem e como qualquer um outro podem trabalhar e ser da sociedade dessa bosta de sociedade que vcs tanto falam. parabens a policia por fazer o trabalho e vamos legalizar a maconha para que todos fiquem na paz de jah! jah blez....

    ResponderExcluir
  15. O trapixe é nosso galera, infelizmente ultimamente a galera vai muito pra la com produtos roubados e alguns até vendem droga lá, eu acho justo a polícia prender o traficante ou o ladrão, mas tem muita gente de bem que vai ali pq não quer incomodar ninguém, fuma um baseado na grama, no sucego, dai vem a polícia e mete o pau em todo mundo, não escapa ninguém, mas um dia eles vão bater na pessoa errada e a merda vai ser grande. Nada de crackolândia, é trapixe da paz, é só um baseado seus "puliça" relaxa cuca, para de cheirar cocaina e bater na galera do trapixe, principalmente os carinha da ROMPE e ROMU, policias municipais que sai espancando geral pq um traficante de verdade eles cagam na lata !!! PAZ PARA O TRAPIXE !!!

    ResponderExcluir
  16. Não é porque o cara fuma maconha que é bandido não, a pessoa levar choque, murro na costela, chute, spay de pimenta na cara, por ta fumando um baseado mano ??? Que país é esse ??? Parabenizo a polícia por ter prendido esses bandidos, eu ando no trapixe e conheço eles, mas tava errado tem que ir preso mesmo, mas vamos com calma né seus "puliça" nem todo mundo que anda ali é bandido, eu trabalho e estudo, faço faculdade e sou um ótimo filho e pai !!

    ResponderExcluir
  17. DEVERIA SER CRIME HEDIONDO QUEM USA ESSAS MERDAAAAAAAASSSSS. PQ SE NAO TEM USUARIOS NAO TEM TRAFICANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente! Isso mesmo! Paz para todos... Porem...
      Tudo bem que seja de bem, muitos que usam maconha. Assim, como tem muito cabra safado que tem vida dupla e se considera uma pessoa de bem... Se ser de bem e do BEM eh poder fumar maconha ali numa boa como se fosse perfeitamente a coisa mais normal do mundo, entao nao sei mais oque eh BEM ou MAL...Concordo na hipocrisia desse sistema, mas nem por isso da o direito a voces de fazerem daquela area um MACONHAO, assim como fizeram a PRACA da RIO BRANCO.
      Ja disse, fumem na casa de voces e ta tudo de boa, como vcs dizem. Agora, quem fornece tanta maconha pra voces? Plantam em casa? Ali mesmo no Trapixe tem pe de maconha? hum... Policia fique de olho, e diminuiremos muito a criminalidade em Mossoro.

      Excluir
  18. É sim mesmo tem q rouba quem tem Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ô Gênio, se legaliza tb não haverá Traficante( de maconha)!

    ResponderExcluir
  20. É maconhaaaaaaaaaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se