(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2025

Polícia Civil prende mulher suspeita por receptação de celulares em Mossoró




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (12), uma mulher de 49 anos, suspeita como uma das principais receptadoras de telefones celulares subtraídos na região.
A prisão ocorreu após diligências contínuas realizadas pela equipe especializada, que já monitorava a suspeita há algumas semanas. Durante a abordagem, os policiais apreenderam dois telefones celulares, sendo que um deles possuía registro de roubo.
De acordo com as investigações, a mulher adquiria aparelhos de origem ilícita para revender a terceiros, atuando como peça-chave na cadeia de receptação que alimenta o comércio clandestino de eletrônicos na cidade. 
As investigações também identificaram uma nova modalidade criminosa de negociação de celulares roubados no Shopping Popular Vuco-Vuco, localizado na região.
Anteriormente, os receptadores costumavam expor os aparelhos diretamente em bancas e pequenos pontos de venda, misturando o material ilícito aos produtos comercializados por trabalhadores de boa-fé que, segundo os policiais, representam a grande maioria dos comerciantes do local.
Em razão das frequentes operações e inspeções realizadas pela DEFUR, os criminosos passaram a adotar uma nova estratégia, eles circulam pelo local oferecendo os aparelhos roubados sem estarem de posse deles. 
Os celulares de origem ilícita permanecem escondidos e só são apresentados caso o comprador demonstre interesse e segurança na aquisição, tática utilizada para reduzir o risco de apreensão durante abordagens policiais.
A mulher presa foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema e recuperar mais aparelhos subtraídos.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se