Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 22h, um homicídio foi registrado na BR-110, no trecho que liga os municípios de Campo Grande e Upanema, no Oeste potiguar.
A vítima foi identificada como Nelson Rodrigues da Silva Filho, de 36 anos.
Ele foi executado nas proximidades do Sítio Uberaba e caiu às margens da rodovia. A motocicleta que ele conduzia ficou parada sobre a pista, indicando que Nelson pode ter sido surpreendido e atacado de forma repentina enquanto trafegava.
De acordo com informações colhidas no local, Nelson Filho, como era mais conhecido e que já tinha passagens pelo sistema prisional, havia ido à cidade de Mossoró.
No retorno, teria sido perseguido por atiradores, que o alcançaram e efetuaram os disparos.
Próximo ao corpo foram encontrados documentos pessoais, o celular da vítima e um urso de pelúcia amarrado na motocicleta, detalhe que chamou a atenção dos policiais.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, isolando a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica de Mossoró, responsáveis pelos procedimentos de investigação e perícia.
Antecedentes do homem assassinado
Apurações da reportagem revelam que Nelson possuía histórico de envolvimento com a polícia.
Ele havia sido preso por um roubo registrado em Jardim de Piranhas em 2009. Em 2014, voltou a ser detido em Natal, chegando a ser apontado como suspeito de participar do homicídio de Raimundo Morais, ocorrido em 9 de março de 2013, na zona rural de Janduís, próximo à ponte do sítio Livramento.
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.