NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2023

CÃES FAREJADORES FAZEM VARREDURA ANTES DO INÍCIO DOS SHOWS NA ESTAÇÃO DAS ARTES EM MOSSORÓ




A Prefeitura de Mossoró e instituições de segurança pública reforçam o monitoramento na área da Estação das Artes Elizeu Ventania, maior polo do “Mossoró Cidade Junina”. As ações estratégias garantem maior segurança e tranquilidade ao evento. Além da ampla vigilância, com mais de 50 câmeras e efetivo diário de 700 agentes, cães farejadores do Grupo Penitenciário de Operações realizam varredura em todo anexo da festa, diariamente. 
Os shows na Estação das Artes contam com a presença diária da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal de Mossoró, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário e da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Ambiental, que atuam em conjunto e integrados, no evento.  
“Essa integração é extremamente importante. São mais de 700 agentes trabalhando diariamente na segurança da festa. Essa inspeção feita pelos cães e os agentes penitenciários é crucial para identificar se alguém escondeu materiais ilícitos dentro da área da estação. São cães tecnicamente treinados para identificar drogas, por exemplo”, afirmou Thiago Fernandes, comandante da Guarda Civil Municipal.
Diariamente, o polo Estação das Artes recebe milhares de pessoas, que participam ativamente dos festejos juninos de Mossoró. A inspeção, feita pelos agentes e cães farejadores antes do início dos shows acontece de forma preventiva e estratégica, fortalecendo o controle e segurança do evento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se