NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2023

[VÍDEO] MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO, EM COLISÃO CAÇAMBA COM MOTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.




Um jovem identificado como:  José Anchieta Carvalho Daví Neto, 30 anos, ficou gravemente ferido, em colisão moto com caçamba, na tarde desta quinta feira, 30 de março de 2023, no cruzamento das ruas, Coronel Gurgel com Avenida Coelho Neto, no Alto da Conceição em Mossoró. 
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem seguia na moto, no sentido Alto de São Manoel/Boa Vista, e a caçamba seguia na Coronel Gurgel, entrando à esquerda na Coelho Neto. 
Segundo os populares, um caminhão estacionado na Coelho Neto, dificultou a visão do motorista da caçamba, e também do motoqueiro. Quando a caçamba entrou, o motoqueiro só percebeu já em cima, indo de encontro ao eixo traseiro. 
O caminhão passou então por cima da moto e de sua perna. A socorrista do SAMU, Izaura, informou que abaixo do joelho, a perna direita do jovem, ficou totalmente esmagada. 
Uma unidade do Corpo de Bombeiros, socorreu o jovem para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), como não podia ser diferente, se queixando e gritando de fortes dores. 
O motorista da caçamba, acionou o socorro médico, estacionou o caminhão, até que a Polícia Rodoviária Estadual, chegasse ao local, para apresentar sua versão. 
Vamos rezar, orar, para que, José Anchieta Carvalho Daví Neto, possa restabelecer sua saúde e volta à trabalhar. Ele seguia para o seu trabalho segundo os familiares bastante abalados no local.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se