NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2023

SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN




Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo, 26 de Março de 2023, no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado.
De acordo com as informações, um homem identificado como Israel Alves da Silva, foi morto a tiros no Beco da Liberdade, no centro da cidade. 
Ele estava bebendo na calçada de uma residência quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram numa motocicleta.
Israel ainda tentou correr, mas tombou sem vida em via pública. Após a ação criminosa, os atiradores fugiram do local e não foram identificados.
A polícia informou que a vítima era suspeito de ter praticado um estupro contra uma garota de 12 anos, fato ocorrido dia 17 deste mês na Comunidade de Pedrinhas, na zona rural de Areia Branca.
Desde o dia do crime, que Israel Alves estava foragido da justiça, inclusive a Polícia Civil chegou a divulgar foto do mesmo e realizar diligencias no intuito de lhe prender.
Após os trabalhos de pericia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado a base do ITEP em Mossoró para os procedimentos de praxe. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se