NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2023

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM GOV. DIX-SEPT ROSADO.




A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 40ª Delegacia de Polícia (Governador Dix-Sept Rosado), deflagrou, nesta sexta-feira (31), uma operação com o intuito de combater o tráfico de drogas no município de Governador Dix-Sept Rosado. O trabalho contou com as participações de policiais civis da região e também do cão farejador Toby. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
Durante as diligências, que contaram com a participação de 18 policiais, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Ao todo, foram encontrados e apreendidos: uma escopeta de calibre .12, seis munições de mesmo calibre, um revólver de calibre .38, 30 munições de igual calibre, uma pedra de “crack” com cerca de onze gramas, três porções de maconha, embalagens plásticas, balanças de precisão e dinheiro fracionado. Dois homens dentificados como Wilson Martins Borges e Matheus Vitor Gomes da Silva, foram presos em flagrante, e autuados por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A atuação da Polícia Civil contou com apoio de equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Mossoró, da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM/Mossoró), e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Comunicação Social da PC/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se