NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2023

VÍDEO MOSTRA ATAQUE DE CÃO QUE MATA OUTRO CACHORRO EM MOSSORÓ-RN




Um cachorro que tem uma mistura de raça pitbull com vira-lata atacou violentamente e matou um cão de menor porte, da raça poodle na noite desta terça-feira (7), em Mossoró, no Oeste potiguar. O caso foi registrado por câmeras de vigilância, no bairro Pousada dos Thermas, perto das 20h30.
Uma adolescente, sobrinha dos proprietários do cão, ainda tentou domá-lo, mas não conseguiu.
Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local para conter o animal. Segundo a corporação, uma vizinha ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informou que o animal estava solto, matando outros animais na rua.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, a dona tinha conseguido colocar o cachorro para dentro de casa, com ajuda de vizinhos, mas não conseguia entrar para o imóvel, porque o animal estava bastante agitado.
Segundo os bombeiros, foi preciso usar um cambão - pedaço de alumínio com cabo de aço - para conseguir amarrar o animal em uma pilastra no imóvel.
A mulher informou aos militares que o cachorro só respondia aos comandos do marido dela e que o homem estava viajando. Ela também informou que o cachorro vive solto dentro de casa.
Em entrevista, a mulher afirmou que o animal vivia em um sítio com a família e foi levado para o local há três dias.
Ela ainda afirmou que o animal estava no quintal de casa e saiu quando ela abriu o portão para entrada de uma moto.
"Eles (os animais) começaram a brincar. Devido ele ser misturado com raça de pitbull eu já disse: 'vá buscar'. Mas ele já quis avançar na minha sobrinha. Ela disse que ele rosnou para ela", afirmou a mulher.
A adolescente tentou laçar o animal, mas ele começou a atacar o outro cachorro, de menor porte.
Segundo a dona do animal, vizinhos tiveram a ideia de usar remédios e salsicha para dopar o animal, que não dormiu, mas ficou mais tranquilo. Na manhã desta quarta (8), o animal era mantido isolado em um quarto da casa.
O cachorro atacado morava em uma casa na mesma rua e se chamava Spyke. Ele estava com a família há 10 anos. A proprietária ainda tentou reanimar o animal, mas ele não resistiu.


g1/rn

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Tenho nojo essa desgraça de animal nojento sendo mais de um irresponsáveis os donos era pra ser preso os donos irresponsável com a vida dos outros bicho nocivos...irresponsável e cretinos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se