NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2023

OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL DE MOSSORÓ RECUPERA PISTOLA DE PM DO RN FURTADA NO CEARÁ E PRENDE SUSPEITO.




Patrick Vinícius da Costa Silva
, de 24 anos, foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação no fina da manhã desta quinta-feira, 02 de Janeiro de2023, no bairro Paredões em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
As guarnições da Força Tática e a VTR do Santo Antônio do 2° BPM, se encontravam em operação nas ruas Alexandre Baraúna e Dom Pedro, quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos se evadiram do local pulando os muros das residências.
Foi feito um cerco e Patrick Vinicius juntamente com mais dois comparsas foram presos e com eles, encontrados porção de maconha, 267 reais em dinheiro fracionado e quatro celulares de procedência duvidosa.
Em ação contínua, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Patrick Vinicius informou que havia uma arma de fogo em sua residência no bairro Costa e Silva, em Mossoró.
As equipes foram a local e apreenderam uma pistola da marca Taurus, calibre ponto 40, pertencente a PMRN, com registro de furto. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Patrick Vinicius foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e foi encaminhado ao sistema prisional. Já os comparsas dele, um de 21 e outro de 22, foram ouvidos e liberados.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se