NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2022

[VÍDEO] FAMÍLIA DE BAIANA ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NA RUA NÍSIA FLORESTA, PRÓXiMO A SOCEL, ESTÃO ATRÁS DE EXPLICAÇÕES DO ITEP.




Familiares de Adriana Justina dos Santos, encontrada morta dentro de sua casa na Rua Nísia Floresta, no Centro de Mossoró, no dia 11 do mês corrente. cobram do ITEP local, uma posição sobre a causa de sua morte. (RELEMBRE)
A priore segundo informações da perita criminal que esteve no local de crime, assim como do Delegado Dr. Roberto Moura, não existia sinais de violência na vítima. 
Ela estava caída ao lado do fogão aceso, com um fio elétrico, e em avanço estado de decomposição, ela precisava ser periciada internamente no ITEP. Nossa equipe apurou que no ITEP, foi realizado exames de praxe, que não detectaram sinais de violência, ou estrangulamento, assim como asfixia mecânica. 
Exames complementares seriam necessários haja vista que a mesma poderia até mesmo ter sido envenenada. Essa hipótese surgiu, após depoimentos de testemunhas que avistaram seu companheiro saindo de casa por volta de meio dia, levando cachorro da família e entrando em um táxi. 
Ele que é paraibano e segundo pessoas próximas já tinha um histórico de não aceitar a separação e até mesmo agressões verbais, não compareceu na casa no dia que ela foi achada morta e nem mesmo até momento se apresentou à autoridade policial, uma vez que segundo relatos ele foi a pessoa que teve contato com ela por último. Com a palavra o ITEP local.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se