NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM ALEXANDRIA SUSPEITO PELA MORTE DE NEGUINHO DAS PAMONHAS DE ASSÚ-RN





A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrou uma operação com intuito de cumprir mandados judiciais, no município de Alexandria, na região do Alto Oeste do estado. Durante as diligências, um homem suspeito de envolvimento em um homicídio, foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Marcelino Vieira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Segundo a Polícia Civil, Camilo Cassimiro Nunes, mais conhecido como “Camilo Bomba”, 33 anos é um dos três suspeitos investigados pelo homicídio de Alison Alves de Sousa, também conhecido como “Neguinho das Pamonhas”, crime ocorrido em março de 2021, na cidade de Marcelino Vieira, na mesma região do estado.
Além disso, Camilo Cassimiro também é investigado por crime de roubo a banco naquela região. Após ser preso Camilo Nunes foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Participaram da ação, policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria. 

Fim da Linha.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se