NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/2022

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR ROUBO EM MOSSORÓ





Policiais da Força Tática do 2º Batalhão prenderam no final da tarde de quinta feira 11 de agosto, o foragido da justiça João Paulo Soares de Lima, 24 anos, que tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela juiza da 2ª Vara Criminal de Mossoró, Dra. Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, por crime de roubo (Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência)
João Paulo foi abordado pela equipe da FT, na Avenida Alberto Marahão, nas imediações da Praça do Alto da Conceição. Ao verificar sua documentação os policiais constataram a existência do mandado expedido no dia 01 de fevereiro desse ano, com validade até 01 de fevereiro de 2038.
Após a prisão, os policiais conduziram o foragido à 39ª Delegacia Distrital no Bairro Nova Betânia, onde foi apresentado ao delegado José Vieira de Castro para as devidas providências na foram da lei. João Paulo foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá a disposição da justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se