NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2022

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.





Na noite de sexta-feira, 01 de julho de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, realizava patrulhamento   quando na Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas do Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró, abordaram Alisson Rodrigo de Andrade, 27 anos, conhecido como "Chicão".
Após a abordagem a "Chicão", os militares realizaram uma busca no sistema de mandado de prisão da justiça, localizando um mandado de prisão aberto em seu desfavor com condenação definitiva por porte ilegal de arma de fogo, no artigo 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, com validade até 23 de junho de 2030.
Diante da situação os militares da VTR/Força Tática apresentaram o foragido ao Delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo Na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, sem seguida encaminhado do sistema prisional, onde se encontra custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se