NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/05/2022

SUSPEITO DE MATAR EX COMPANHEIRA NA FRENTE DOS FILHOS EM SÃO PAULO É PRESO NO INTERIOR DO RN




Segundo a polícia, metalúrgico foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) na zona rural de Antônio Martins, na região Oeste potiguar. 

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na madrugada desta sexta-feira (27), no interior do estado, um homem identificado como Abraão Caboclo Vieira, suspeito de matar a ex-companheira na frente dos filhos em São Paulo.
O feminicídio aconteceu em junho de 2018 no bairro Jardim Colina, na Zona Sul da capital paulista. A vítima foi a diarista Luzileia Queiroz dos Santos, de 39 anos, morta com um tiro na cabeça.
Desde então, ao longo de quase quatro anos, o metalúrgico teria vivido entre as cidades de Mossoró e Antônio Martins, na região Oeste potiguar, se escondendo das autoridades.
Segundo a PM, a prisão aconteceu na zona rural de Antônio Martins, por força de um mandado de prisão determinado pela Justiça contra ele.
A polícia não informou como os investigadores localizaram o procurado que, na época do crime, tinha 30 anos de idade.
A Polícia Civil não informou se o suspeito ficará detido no Rio Grande do Norte ou será levado a São Paulo.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se