NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2022

QUATRO INDIVÍDUOS SÂO PRESOS PELA PM SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 13h30min, do sábado, 22 de janeiro de 2022, a Radio Patrulha 01 do Sumaré Operando na VTR/1205, composta pelo 3º Sargento P. Silva e os Soldados G. Reinaldo e Michel do 12º Batalhão de Policia Militar, em patrulhamento ostensivo na sua jurisdição de trabalho, quando receberam denuncias de populares que não informando que numa residência situada a Rua Vera Lucia Lopes de Medeiros no Bairro Alameda dos Cajueiros na Cidade de Mossoró havia um intenso trafico de drogas, carros e motos e indivíduos suspeitos no local. 
Diante das denuncias e informações, os militares realizaram diligência até a casa denunciada.

Lá chegando visualizaram um veículo tipo VW/Polo de cor branca, MYE 6H24 e um veículo tipo Toyota/Corola preto, placa NNR 1J61, além de duas motocicletas sendo: 01 Honda/CG Titan KS de cor vermelha de placa MYM 4997 e 01 Honda/Pop de cor preta de placa OJS 5437, sendo averiguados os veículos pelas placas, constatando registro de furto e roubo só do VW/Polo Branco. 
Foi chamado o proprietário da casa, momento que o Sargento P. Silva visualizou suspeitos no interior da residência pulando muro em fuga. Os militares agiram rápidos e com eficácia adentraram na casa conseguindo deter e dar voz de prisão das pessoas identificadas como Adriano dos Santos, Daniel Gabriel da Silva e Kauã Leandro da Silva Lima, enquanto dois suspeitos conseguiram fugir da ação policial pulando o muro da casa. 
Diante da situação suspeita, os militares realizaram uma revista minuciosa no interior do imóvel, foi localizada várias porções de drogas, dentre elas 88g de cocaína, 332g de maconha, 235g de crack, 04 aparelhos celulares, 01 balança de precisão.

Dando sequencia as buscas nos muros das casas vizinhas, localizaram escondido dentro de um guarda-roupas Ruan Carlos Fernandes Galdino, sendo apreendida no local 01 pistola e 01 espingarda de pressão.
Com apoio da VTR/ROCAM e RP/Malvinas os militares da RP/Sumaré ao comando do Sargento P. Silva apresentaram a ocorrência de grande vulto com drogas apreendidas, veículos roubados e armas de fogo apreendida, além dos acusados presos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva o DPC. Marcio Delgado Varandas autuou o quarteto criminoso, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas e artigo 180 do Código penal Brasileiro por receptação. 
Em seguida foram conduzidos a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se