NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2018

CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO SUMARÉ EM MOSSORÓ.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 203 na tarde desta quarta feira 10 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de um agente da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência,a vítima identificada como Paulo Marcelo Dias Fernandes, 41 anos morador da rua José Erasmo de Moura no  bairro Sumaré,chegou na Unidade de Pronto Atendimento,(UPA) do Alto de São Manoel socorrido por populares com dois ferimentos provocado por arma branca nas costas.
Ainda segundo o GCM,as informações colhidas por ele,seria que a vítima se envolveu em uma discussão durante uma bebedeira  nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, naquele bairro e acabou sendo esfaqueado.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e transferiu o mesmo para o Hospital Tarcísio Maia,e segundo os socorristas do Samu devido ao fato que ele perdeu muito sangue não resistiu a gravidade dos ferimentos.Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. O pessoal tá precisando coletar melhor as informações.. não condiz com o que realmente ocorreu.

    ResponderExcluir
  2. Não importa uq aconteceu.uq importa é que ele cometeu um crime e tem que pagar

    ResponderExcluir
  3. Jente tão precisando trabalhar melhor essa informação e totalmente falsa não houve briga nem bebedeiras como tnbtam não foi em posto de gasolina meu marido foi a padaria e no caminho o indivíduo pegou Eli pelas costas e desferiu quatro perfuracpe com uma tesoura de cortar planta só por maldade o indivíduo tava muito embriagado já havia quebrado tudo na casa dele meu marido foi vítima do demonio que se encontrava no corpo desse individual aqui e a esposa do falecido mais a justiça vai ser feita não tenho dúvida não se mata um pai de família assim e fica impune nas

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo descanse em paz que Deus te coloque em um bom lugar você era uma pessoa tão boa tão brincalhão esperamos Justiça

    ResponderExcluir
  5. Tive o prazer de ser um velho amigo, desde o tempo do Abel Coelho, ele as vezes passava lá em mamae, sinto essa perda, era uma figura muito amada por todos que o conheciam. Que pena Paulo Macelo. Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena,pessoas boas se vao logo.i as ruins permanecem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se