NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/2018

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA DIVIPOE NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



A prisão do suspeito ocorreu no final da tarde desta quinta feira, 11 de outubro de 2018, nas proximidade do Semáforo do Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Renato Oliveira, Ranielison Andrade Souza de 25 anos de idade, vinha sendo monitorado há alguns dias pela equipe da Divipoe, depois que denuncias chegaram aquela delegacia, dando conta de que na casa dele havia sempre movimento de pessoas estranhas, 
Na casa onde o suspeito foi preso, os policiais da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) encontraram 01 tablete de cocaína pesando 1 quilo, saquinhos plásticos e balança de precisão. Foram apreendidos ainda celulares e relógios.
Ranielison Andrade foi conduzido à sede da Divipoe e apresentado ao delegado Renato Oliveira para que a autoridade policial adote as medidas na forma da lei. Um outro homem que estava na casa, no momento da abordagem, foi detido e também conduzido à delegacia, mas depois de ouvido foi liberado. Segundo o delegado ele seria um usuário e teria ido a casa comprar droga.
O delegado decidiu autuar em flagrante, Ranielison Andade, pelo crime de tráfico de droga (art. 33 do CPB) e depois dos procedimentos, o mesmo foi conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à Cadeia Pública onde ficará preso aguardando decisão judicial.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se