NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2018

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, composta pelo Sargento Almeida e o Soldado Clementino, prenderam um elemento de posse de uma moto roubada na tarde desta quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta próximo ao viaduto que dar acesso a UNP. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.
Durante a abordagem, os militares constataram que a motocicleta uma Honda Pop de cor preta, de placa OKC-4677, tinha queixa de roubo, e havia sido roubada na última segunda-feira, (01), na praça da convivência.
O suspeito por nome de Caio César Lima, de 21 anos, morador do bairro Belo Horizonte, foi conduzido juntamente com o veículo roubado para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se