NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2018

FAMOSO ATOR E DANÇARINO,ZEZO SILVA É ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM NATAL-RN



Vizinhos escutaram gritos mas não conseguiram ajudar.
Zezo Silva foi encontrado morto, dentro de casa, ao lado de uma chave de fenda — Foto: Redes Sociais
O ator e bailarino,Zezo Silva, foi assassinado nesta sexta-feira (5), dentro da casa onde morava, no bairro Cidade Alta, em Natal. De acordo com os vizinhos, gritos foram escutados no final da manhã.
O corpo da vítima foi encontrado depois que populares arrombaram e invadiram a residência.
Zezo era conhecido por suas grandes performances e se tornou famoso na cena cultural potiguar. 
Polícia identifica suspeito e tem linha de investigação para morte de ator.
A Polícia Civil identificou um suspeito e conta com duas linhas de investigação principais para elucidar a morte do ator e bailarino Zezo Silva, de 62 anos. 
De acordo com o diretor da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius dos Santos, a polícia já identificou um suspeito e considera que as investigações deverão apontar um caso de homicídio ou de latrocínio (que também envolve roubo, além da morte).
O delegado não deu mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 11h. Uma chave de fenda foi encontrada ao lado do corpo e teria sido o objeto usado para perfurar o pescoço da vítima. A polícia chegou ao local às 14h e vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro vindos da casa do artista.
Velório
O velório do ator e bailarino, que é considerado um dos primeiros transformistas de Natal e trabalhava atualmente como professor de ballet na Capitania das Artes , aconteceu na manhã deste sábado (6) em Natal. Familiares, amigos e vários representantes da classe artística foram ao Teatro de Cultura Potiguar, no bairro Tirol, Zona Leste da capital, prestar as últimas homenagens a ele.
Velório do artista Zezo Silva aconteceu durante a manhã em Natal — Foto: Amaury Júnior


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se