NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2018

[VÍDEO] AVIÃO DA AZUL LINHAS AÉREAS APRESENTA PROBLEMAS E RETORNA PARA RECIFE-PE.



Voo AD5183. Foto Flightradar
Uma aeronave ATR 72-600, com voo inicial AD5183, e prefixo PR-AKA, com capacidade para 70 passageiros, que faz voos para Mossoró, deveria pousar por volta das 15:00hs desta quarta feira 10 outubro 2018, no aeroporto Dix Sept Rosado, porém apresentou problemas, deu voltas na cidade de Assu, e retornou para Recife-PE. Procedimento dentro dos padrões de segurança da aviação civil, ou seja a aeronave tinha condições de retornar para Recife, onde lá, mecânicos já aguardava o avião para os reparos necessários. Como mostra o Flightradar, outra aeronave desta vez de, voo AD-9354 prefixo PR-AQR, seguiu com os passageiros com previsão de chegada às 18:40hs. Não foi a primeira vez que este voo para Mossoró apresentou defeito na aeronave.
Novo avião prosseguiu com o voo. Foto Flightradar



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Essa porcaria so pousa em mossoro onde o satanãs perdeu as botas kkkkkk?????aq é um inferno .

    ResponderExcluir
  2. SE POUSAR EM MOSSORÓ A MORTE É CERTA,POIS A EMPRESA QUE QUE ADMINISTRA O AEROPORTO EM VEZ DE CONTRATAR "BOMBEIROS DE AÉRONALTICA",PREFERIRAM BOTAR ALGUNS CIVIS E O PESSOAL ASG PRA FASER ESSE TRABALHO NA PISTA VISANDO ECONOMISAR EM VÊS DE SE PREOCULPAR COM A SEGURANÇA DOS PASSAGEIROS
    É IMPORTANTE QUE TODOS E O MINISTERIO PÚBLICO TOMEM CIENCIA DISSO

    ResponderExcluir
  3. O cliente paga a passagem do preço que a companhia que mais infelizmente tem o avião já com teclogia meio que ultrapassa já que infelizmente só tem uma empresa eles botão o preço que quer isso não é a primeira vez que acontece acho que já deveria ter trocado essa aeronave e os resposaveis pelo aeroporto ter ido atrás de novas companhias para se ter um preço mais justos nas passagens e talvez até aviões melhores com mais segurança antes que o pior aconteça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se