NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2018

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou no início da noite desta segunda feira 01 de outubro de 2018,um confronto armado entre a polícia e suspeitos de praticarem um arrastão e roubaram um carro de um professor em uma escola na Comunidade de Mulugunzinho na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,elementos aterrorizavam pessoas da comunidade desde o início da manhã.
Policiais militares da Rocam do 12° BPM, do GTO do 2° BPM com apoio da Polícia Rodoviária Federal(PRF) foram acionados para prender o grupo suspeito.
Durante o cerco,houve troca de tiros e um dos suspeitos identificado como Juan Raimundo Santos de Oliveira, de 18 anos de idade,residente na Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara,foi baleado,socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Dois carros roubados e que estavam com os criminosos,armas e equipamentos de Som das vítimas foram recuperados.Segundo a polícia o grupo que está sendo procurado e fugiram pelo matagal são moradores da área do Dom Jaime Câmera (Malvinas).



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se