NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA DIVIPOE NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), prenderam na tarde desta quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Mossoró.
Os agentes receberam informações através do Disk Denúncia (197), que uma residência localizada na Rua João Leite, estava sendo usada como ponto de vendas de drogas.
A equipe da DIVIPOE foi averiguar a denúncia na tarde de ontem, e após uma abordagem na casa, os agentes encontraram uma certa quantidade de maconha e dinheiro fracionado.
O responsável do material identificado como Jonas Cristian Costa de Almeida, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DIVIPOE onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira.
Após os procedimentos, ele foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se