NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM MOSSORÓ-RN



Júlio Cesar Vidal dos Santos, foi preso em casa, na Rua Bem-me-quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira, na madrugada de hoje, 18 de outubro de 2018.
Os militares da Força Tática, do 2º Batalhão de policia de Mossoró, checavam uma informação de trafico de drogas no local, na madrugada de hoje e logo na chegada perceberam uma movimentação de usuários entrando e saindo da residência. Durante a abordagem, não houve resistência.
Júlio Cesar, além de permitir a entrada dos policiais na sua casa, ainda apontou onde estava a droga, uma balança de precisão, um pouco de dinheiro e uma arma do tipo rifle calibre 44, que foi encontrada escondida numa caixa d’agua.
Júlio Cesar disse aos policiais que estava vendendo a droga para sobreviver e disse ainda que havia sido expulso de sua casa pelos traficantes do bairro Aeroporto II “Quixabeirinha”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se