NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2018

VÍDEOS MOSTRAM MOMENTO EM QUE BOLSONARO LEVA FACADA EM JUIZ DE FORA-MG



Vídeos divulgados nas redes sociais registram o momento em que o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, leva uma facada durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Um homem foi preso. Bolsonaro foi internado, e segundo informações seu estado inspira cuidados.
Bolsonaro é carregado por aliados até que ele é atingido por uma faca que vem da multidão. O candidato sofre o baque e cai, sendo segurado pelos apoiadores.
Adelio Bispo de Oliveira,responsável pelo atentado foi preso.Ele está detido na sede da Polícia Federal de Juiz de Fora após ser contido por manifestantes logo depois de desferir a facada contra Bolsonaro. Ele chegou a apanhar no local antes de ser levado pela polícia.
Natural e morador de Montes Claros (MG), Adélio nasceu em em 6 de maio de 1978 e é solteiro. Atualmente, estava desempregado. Entre a cidade e Juiz de Fora são 700km.
Em suas redes sociais, fazia críticas a políticos, como Alckmin e Ana Amélia, e falava da maçonaria em diversas postagens, dizendo que estavam envolvidos com a política brasileira. Em uma postagem de 1º de agosto, criticava Bolsonaro: “Dá nojo só de ouvir, que dizer que a ditadura deveria ter matado pelo menos uns 30 mil comunistas”.
Adelio Bispo de Olivaeira


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse facada foi igual aquela que Chico leva no filme pura armasao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que maudade cara vc falar isso. Parece não tem pai, mãe ou irmão. Tira esse comunismo de vc. Estuda um pouco e vai enchergar o mal que essa ideologia é de fato. Bolsonaro 17 Presidente do Brasil.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se