NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2018

[VÍDEO] ALTA TEMPERATURA ELEVA CHAMADAS DO CORPO DE BOMBEIROS DE MOSSORÓ, PARA QUEIMADAS EM MATA SECA.



Tem aumentado bastante em Mossoró e região Oeste, os chamados para o Corpo de Bombeiros, devido altas temperaturas que vem sendo registradas não só na Capital do Oeste Potiguar, como em cidades vizinhas. No final da manhã desta sexta feira, um incêndio de grandes proporções as margem da BR 304 no sentido Sítio Senegal, pode ser visto a fumaça em diversos pontos da cidade. O fogo segundo fotos e vídeos enviados para nossa equipe, está se alastrando muito rápido e já chega próximo a casas no Sitio Alagoinha, próximo ao Senegal. Em Baraúna semana passada, em Apodi e outros pontos já form registados focos. O Corpo de Bombeiros alerta todas as pessoas que não joguem piúbas de cigarros com carro em movimento nas BR'S e RN'S. Devido alta temperatura e mata seca qualquer vestígio de fogo pode causar grande queimada e prejuízo a população. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se