NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/2018

MULHER É BALEADA QUANDO TENTAVA FUGIR DE ASSALTANTES NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Josefa Ferreira dos Santos,43 anos foi socorrida pela viatura da Maísa  para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM),em Mossoró no Rio Grande do Norte,no final da manhã desta quarta feria 12 setembro 2018, após ser baleada em uma tentativa de assalto na BR 304 na Maísa Zona Rural do município.
Uma Ambulância ALFA,com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi de encontro com a viatura e deu apoio ao socorro dos Policiais Militares.
Ela relatou que estava na garupa de uma moto em companhia com outra pessoa,e ao serem abordadas na tentativa de assalto a condutora acelerou a moto e os elementos atiraram e o tiro acerou nela,a condutora não foi atingida por nenhum disparo.
O estado de saúde dela é estável mas ela será submetida a uma intervenção cirúrgica.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se