NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2018

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ESTUPRO A TURISTA PAULISTA DENTRO DE QUARTO DE HOTEL EM NATAL-RN



Segundo a vítima, caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (19) na Praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar. Delegado afirma que já tem suspeito.
Estuprador entrou pela janela e rendeu a vítima em hotel na Zona Sul de Natal — Foto: Divulgação
Uma turista paulista de 48 anos denunciou à Polícia Civil do Rio Grande do Norte que foi vítima de um estupro e de roubo dentro do quarto do hotel onde estava hospedada, na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (19) e é investigado pela Delegacia de Atendimento ao Turista da capital, que afirmou já ter um suspeito.
Segundo o delegado Márcio Delgado, responsável pela investigação, a vítima informou que estava dormindo e acordou durante a madrugada com uma pessoa dentro do quarto. Tanto a vítima como uma testemunha já prestaram depoimento à Polícia Civil.
Além dos depoimentos, os investigadores contam com imagens do circuito de câmeras do hotel e de prédios da circunvizinhança na apuração do crime. De acordo com o delegado, a vítima reconheceu uma pessoa que aparece nas imagens.
A mulher disse ao delegado que acordou enquanto o homem mexia nos pertences dela e o criminoso a ameaçou, amarrou na cama e forçou uma relação.
"Pelo depoimento, uma pessoa entrou pela janela da frente do quarto, que dá para a praia. Ela (a vítima) foi amarrada e aconteceram coisas que preferimos não declarar. Ela reconhece a pessoa, mas ainda estamos na busca do suspeito. A gente ainda está analisando para saber como ele entrou", declarou o delegado.
Uma faca e uma bermuda deixadas pelo agressor dentro do quarto do hotel foram recolhidas e levadas para perícia.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se